Heavy Metal Satanic TEST: Discografia Tito Falaschi

Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2022

Discografia Tito Falaschi

Tito Falaschi

 
 

Produtor, compositor, cantor, professor e multi-instrumentista, Tito Falaschi foi membro fundador e baixista da banda brasileira Symbols, na qual dividia os vocais com seu irmão Edu Falaschi. A carreira de Tito Falaschi como produtor musical começou em 2001, e desde então nunca mais parou. Entre os maiores lançamentos da área, produziu as duas primeiras partes do projeto Soulspell Metal Opera. O produtor já trabalhou em estúdios profissionais em São Paulo e outras cidades do Brasil. Agora juntou sua experiência e profissionalismo com seu irmão Edu Falaschi em seu novo estúdio chamado DO IT! ESTÚDIO em São Paulo/SP.

Álbum:

Tito Falaschi, ex-Symbols, lança seu primeiro álbum solo de sua carreira intitulado Mirror Of Souls. Após ter lançado dois discos com a banda Symbols, nos quais tocou baixo e dividiu a voz com o irmão, Edu Falaschi, Tito dedicou sua carreira como produtor musical por mais de 20 anos e, nesse meio tempo, lançou um CD com a banda Zaltana e outro com Kainan. 

Em 2021 iniciou o processo de produção e gravação de seu disco, no qual além de produzi-lo, tocava todos os instrumentos e cantava, realizando assim seu sonho de infância. Tito fez questão de dar continuidade ao estilo do Symbols, uma mistura de Metal Tradicional, Power Metal e influências dos anos 80 nos arranjos de teclado e melodia de voz. 

O álbum conta com participações especiais do guitarrista Demian Tiguez (ex-Symbols) e Edu Falaschi. A bateria foi gravada no Acustica Studios, em São Caetano do Sul/SP, e o restante foi feito no próprio estúdio do Tito.

Tito Falaschi - Mirror Of SoulsMirror Of Souls - 2022
01 – A Moment of Hope
02 – Fight for Freedom
03 – Beyond the Shore
04 – Like an Angel
05 – Leave It All Behind
06 – Grains of Time
07 – Mesmerized
08 – Dreamers
09 – Grateful
10 – The Hunter
11 – Deep Inside of Me
12 – Silent Terror
13 – Lost in the Shadows

Download

http://i.imgur.com/7onuU4N.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário